sexta-feira, 27 de março de 2009

UM EFEITO VISUAL GLOBAL!

Como muitos de vós sabem, a Federação da Luz na sua canalização de 8 de Março (ver em www.blossomgoodchild.com – canalizações depois de Outubro 14, página 9, para uma melhor compreensão) pediram que nós, os da Terra, nos juntássemos num dia específico para visualizar nas nossas mentes, mas mais importante ainda, para sentir em nossos corações, o seguinte …
Uma enorme nave que está a ser vista nos céus. Os nevoeiros que a rodeiam estão a levantar-se e a dispersar para nos revelar. Vedes as cores belas do arco-íris mas de uma vibração mais rica. É para cada um SENTIR a PAZ que esta ocasião proporcionará. Como se o vosso mundo ‘pare’ aquilo que estiver a fazer e sinta a mudança na vibração, que terá lugar, porque chegamos juntos a uma união gloriosa. Imaginem e SINTAM apenas Amor do nível mais alto, ao ver este quadro nas vossas mentes. Reforcem a imagem visualizando-a todos os dias…Estamos a mostrar uma bola de energia a rodopiar. Imaginem a energia que sois, a tornar-se nas cores desta bola, e SAIBAM que devido ao erguer do vosso planeta… NÓS podemos agora entrelaçar-nos nesta mesma bola de energia, permitindo que estejamos presentes de um modo que muitos de vós consigam ‘assimilar.’ Quantos mais de vós ‘assimilarem’ tantos mais nos verão, e muitos mais de nós serão vistos.
Devido ao pedido acima mencionado, gostaria de propor que na

Sexta-Feira Santa a 10 de Abril (Lua cheia) às 9pm EST= 21:00H (EST) que corresponde às 11am = 11:00H (GMT)

Os que escolherem fazê-lo … podem sentar-se durante meia hora e fazer precisamente isso!
DEVO DIZER CATEGORICAMENTE …Que NÃO houve MENÇÃO da nave se mostrar nessa ocasião. É uma proposta de AMOR oferecida pela Federação da Luz para deixá-los ‘sentir’ a nossa aptidão … como ANFRITIÕES DA TERRA … e permitir que as suas energias se misturarem com as nossas … para que a Ascensão em 2012 aconteça com graça e facilidade.
Dou os meus agradecimentos a todos que tomam parte neste projeto , seja uma parte grande ou pequena. Talvez se constituam em grupos; alguns podem sentir-se mais confortáveis sozinhos, no seu próprio espaço. O que vos for mais favorável. Não interessa como e com quem … o que importa é reconhecimento das nossas almas pelas nossas Famílias de Luz não do plano da Terra, que estamos prontos para a transição começar.

Dou os meus agradecimentos a todos aqueles que me encorajaram e me apoiaram neste assunto, pois isso permite-me publicar esta mensagem. (Embora apreensiva) simplesmente não posso afastar-me do meu CONHECIMENTO VERDADEIRO, de que este processo faz parte do plano e que FARÁ uma enorme diferença. Sou a mensageira … a que entrega a mensagem. Nem mais, nem menos.
A Nuvem Branca ensinou-me que a visualização é uma das nossas ferramentas mais poderosas!
Então vamos a isso!

Em Amor, Luz, Riso e Raios Dourados …
Blossom Goodchild.
Sintam-se livres para difundir esta mensagem.


Nota da Tradutora: para cálculo da hora consultar
http://24timezones.com/map_pt.htm
Colocar o mouse em Brisbane ler a hora e colocar sobre Brasil, ver a diferença.
Ter em atenção a mudança da hora (horário de Verão a ocorrer em 29 de Março,2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário