sábado, 28 de março de 2009

Meditação sobre um Efeito Visual Global de Nuvem Branca

Dou as calorosas boas vindas a cada um que venha de encontro a estas palavras para vos ajudar na visualização que vos foi pedida, desde que escolham isso, pelos que são conhecidos por vós como A Federação da Luz.
Queridos amigos, é para o indivíduo saber que os desejos do indivíduo só se realizam se forem sentidos profundamente dentro da sua alma. Não vale muito a pena se o indivíduo apenas deseja isso da mente. Porque se este desejo da mente não estiver ligado com o desejo do lugar do coração, então simplesmente, não se concretizará.
Por isso, meus amigos, vamos juntos inalar 3 respirações profundas … trazendo para vós a Luz, que é do mais puro Amor.E, enquanto a respirais para o vosso interior, deixai-a circular e permiti a vós mesmo sentir essa Luz, que sois vós.
(São feitas três respirações profundas)
E, enquanto eu continuo com as minhas palavras, de um modo calmo, que é confortável para cada indivíduo, peço que continuem a respirar assim.
E agora, meus amigos, peço que, com o vosso coração ligado ao olho das vossas mentes, se visualizem vós mesmos num lugar exterior que pensem, pessoalmente , ser um lugar de paz e de beleza. Permitam que os vossos sentidos se tornem vivos.
Se houver mar, então sintam o aroma da água. Permaneçam nesse lugar dentro das vossas mentes. Sintam a paz que vos rodeia e que está dentro de vós. E talvez vos peça, quer estejam sentados ou deitados, que voltem os olhos para o céu.
Com os vossos corações, meus amigos, dêem as boas vindas aos que não residem no vosso planeta. Os que conheceis pelo nome de Federação da Luz … dêem-lhes as boas vindas com todo o Amor que vós Verdadeiramente sois. Deixem-nos saber pela vibração, que o vosso coração está à procura deles, que vós como residentes da Terra, estais prontos a recebê-los, nesta ocasião … como irmãos e irmãs da Luz.
Enquanto enviam esta vibração de Amor para os vossos céus, visualizem cores vívidas do arco-íris a cobrir o azul do céu. Permitam que os vossos seres se tornem mais Iluminados enquanto olham para estas cores que trazem dentro delas a sua própria energia.E então, do lugar do vosso coração, visualizem uma bola com as cores da Luz que cumprimenta os que estão nos vossos céus. Permitam que esta bola fique ligada ao vosso coração.Por isso, visualizem-na a crescer em tamanho e profundidade de cor. Observem esta energia. Sintam esta energia enquanto ela cresce e cresce. Tornem-se nessa energia. Enquanto a sentis, observem as cores dos céus descerem para se misturarem com as cores da bola de energia que está a vir do sítio do vosso coração. Sintam durante todo esse tempo, queridas almas da Terra, o Amor que sois vós … O amor que vêm dos outros reinos … e permiti serdes Um com A Totalidade.
Façam algumas respirações profundas e, na vossa parte física, sintam a realidade do que visualizais.Saibam que é uma realidade, meus amigos, porque desta maneira assim o será. Olhem para cima … vejam as cores a girar e a misturarem-se e depois, suavemente, dividem-se para vos revelar um céu cheio de cores como nunca tínheis visto na vossa forma humana. E enquanto olhais para elas com os vossos corações, o sentimento de Amor, meus amigos, está para lá de toda a vossa imaginação. Permiti a vós próprios subir a vossa vibração, enquanto vos ligais a essas Luzes, que são Amor na forma mais pura, como jamais tinheis experimentado. Permiti que o Amor, que são essas Luzes coloridas, preencha, literalmente, o vosso ser.
Meus amigos, erguei-vos no Conhecimento e na Verdade que reside dentro de vós. Deixem que esta sensação permaneça enquanto enviais amor às Luzes e as Luzes enviam Amor para vós. E SAIBAM que os sorrisos nas vossas faces são reconhecidos pelos que residem dentro daquelas Luzes coloridas.Meus amigos, o vosso mundo pode ser o mundo com que os vossos corações sonham. É da conta de cada um torná-lo assim.Sejam AMOR. Porque, em Verdade, é isso que sois. E como os dias a seguir revelarão Verdades que os vossos corações reconhecerão, … deixem a Luz que sois misturar-se com a Luz dos outros … para vos trazer o Novo Mundo que é necessário. Para que, mais uma vez, possam conhecer uma Terra que é como foi desenhada.
Damos graças à Unidade Divina por permitir que estes mundos surjam. Pedimos sempre que sejam humildes para servir e receber e para que possamos continuar a caminhar ousadamente como a Luz e o Amor. Adeus, meus amigos … Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário