segunda-feira, 30 de março de 2009

"Seja como for, a grandiosa Revolução Humana de uma única pessoa irá um dia impulsionar a mudança total do destino de um país e,
além disso, será capaz de transformar o destino de toda a humanidade. "
( Daisaku Ikeda )

sábado, 28 de março de 2009

A Nova Energia


Uma mensagem de Saint Germain canalizada por Silvia Domingos Reunião do grupo CETCITEM, São Paulo, 09 de março de 2009.


Amados filhos, estivestes, muitos de vós, aos pés da cruz do Cristo. Caminhai, pois, agora, alegremente, em direção a este grande portal que vos foi aberto, este portal de luz dourada incandescente, que cada um de vós, amados, poderá entrar neste instante, com confiança, pois sois merecedores, amados filhos.Visualizai, em cima de vossas cabeças, um grande arco dourado que vos abrange por inteiro, pois, filhos da luz, sois perfeitos filhos de Deus. Sois amados por este Pai e sois agora co-criadores com este mesmo Pai, neste instante de nova era de atividades de luz, de amor e de paz, que fará de vossas vidas um constante crescimento evolutivo regenerador de vossas essências que tiveram por tantos anos vinculadas à culpa, ao medo, à autopiedade, ao pensamento de que sois fracos, ao pensamento de que sois seres que pecam, que erram. Mas agora, amados filhos, já fostes libertados, já fostes resgatados; o único passo que tereis que dar é acreditar, é acreditar, amados, que sois Deus, humildes mas Deuses, porque sois, amados, feitos à imagem e semelhança de um Pai criador.Nada deveis temer, portanto, amados filhos; podeis caminhar confiantes e aceitar, simplesmente aceitar, essas bênçãos em vossas realizações, sentir as vossas capacidades, o vosso poder, a vossa luz, a vossa essência divina, que estará cada vez mais forte com as mudanças em vosso próprio DNA que será acoplado ao DNA das vossas essências divinas, tornando-vos cada vez mais como mestres.Neste instante, libertai-vos e caminhai para este grande portal de Luz dourada incandescente que é o vosso presente. E alegres, confiantes, leves e felizes, adentrai.Eu estarei nesta nova era convosco, amados filhos, com a ajuda da chama violeta transmutadora, vos incentivando. Enquanto dormis podereis participar e freqüentar o templo do fogo violeta para serdes ajudados, auxiliados nesta trajetória tão maravilhosa. Há tantos anos aguardais por este instante magnífico de luz, de amor e de paz, que Cristo vos predisse um dia e que agora se realiza plenamente.

Amados filhos, Eu Sou Vosso Mestre Saint Germain


Inversão Polar

Inversão Polar, é de fato um movimento do interior do núcleo da Terra, e do alinhamento dele, com o cometa gigante. O 12º Planeta, devido ao seu enorme tamanho, em comparação com a Terra, domina a cena magnética, e é neste sentido que a gravidade entra na equação da Inversão Polar.
A Terra resiste alinhar com o cometa gigante, ficando apanhada numa teia de pulsos magnéticos dos seus vizinhos imediatos. Noutras palavras, a crosta da Terra deseja permanecer com o velho e estável pulso magnético, enquanto o centro da Terra, tendo uma menor ligação com a vizinhança, é mais receptivo à nova voz.
Há uma grande tensão entre a crosta e o centro da Terra. Esta tensão alivia, quando o centro da terra romper a crosta, e se mover. No entanto, o centro arrasta a crosta consigo no seu novo alinhamento.A Inversão Polar é por isso súbita, ocorrendo durante, o que parecerão minutos aos humanos envolvidos no drama, mas na verdade durará uma boa parte de uma hora. Há etapas durante as quais, os espectadores humanos em choque serão numerosos.
No ínicio, haverá uma vibração e umas sacudidelas, enquanto a crosta se separa do centro, em vários sítios. Depois vem o deslizamento, enquanto a crosta é arrastada pelo centro, durante minutos, para uma nova localização.
Durante o deslize, formam-se ondas gigantes, mais nas linhas costeiras da Terra, pois a água não está ligada à crosta ou ao centro, movendo-se livremente. A água tende a permanecer onde já está, e a crosta é que se move por baixo dela. Quando o centro se encontrar alinhado, ele chocalha a fim de assentar, mas a crosta, mais sólida e em movimento, continua, até se ver obrigada a parar.
É assim que as zonas sísmicas, e terremotos em massa ocorrem, tal como os choques entre dois carros, os maiores estragos são feitos no ponto de impacto, quando eles são forçados igualmente a parar.As placas da crosta da Terra, cedem nos pontos fracos, e o Oceano Pacífico irá encurtar, enquanto o Atlântico alargará. As placas subduzidas irão subduzir muito. Os sismos ocorrerão de repente, primeiro, aumentando em áreas, já de si sísmicas. Esta etapa durará quase uma hora, mas em alguns sítios, apenas alguns minutos. As plantas sobrevivem, uma vez que são arrancadas pela raiz, e as suas sementes estarão por toda a parte.
Os animais e o homem, sobrevivem porque deslizam, juntamente com as placas em movimento, sentindo um choque não menos severo, quando as placas pararem, do que sentiriam num terremoto de 9.0 na escala de Richter. Nas zonas sísmicas, e quando as placas pararem o movimento, não será como quando um carro bate numa parede de tijolo - um esticão súbito. Tudo estará em movimento, e a paragem será mais do tipo dum carro a colidir numa série de barris de plástico cheios de areia - vários pequenos esticões que ocorrem rápida e sucessivamente.Por esta altura, estimamos que o cometa gigante esteja a 14 milhões de milhas, da Terra.
A força do seu campo magnético àquela distância, será tanta, que o Pólo Norte do cometa, cujo ângulo terá sensivelmente a mesma direção que o Pólo Norte da Terra, força este ultimo a libertar a pressão, e a acomodar o seu irmão maior, rodopiando para Sul, para a convexidade do Brasil. Este alinhamento não mudará, se a distância entre os planetas irmãos mudar.


Fonte: http://www.anjodeluz.com.br/locaisseguros.htm

Locais Seguros

Diálogo com os Zetas sobre a segurança relativa dos locais ao redor do mundo durante e após a mudança de pólos *
O ZetaTalk leva-o a conhecer um vasto número de informações pela mão dos Zeta na resposta a questões postas pela sua emissária, Nancy. As respostas do ZetaTalk cobrem assuntos tais como a Inversão Polar, e como isso está relacionado com a chegada da Transformação que o mundo está prestes a conhecer neste milênio.
O conteúdo traz uma descrição sobre o que a mudança de pólo
irá acarretar ao continente sul americano.
Brasil
O Brasil sofre, durante e após a mudança de pólos, devido à sua proximidade com o novo Pólo Norte, mas também devido à inundação a partir do sul à medida que uma nova massa de terra situada entre a extremidade da América do Sul e África emerge sob as ondas. Toda essa água deve ir para algum lugar e correrá para o norte em todo despenhadeiro que reside no seu caminho.
Esta onda maciça irá correr sobre os rochedos íngremes ao longo da costa, derramando água em terras baixas achadas protegidas do mar, que irão então se tornar um mar interno por um tempo. Aqueles, nestes rochedos íngremes, devem antecipar as águas se apressando em direção ao interior a partir do mar até certo ponto e, para escapar das marés, devem ficar no interior e buscando refúgio fora do vento, ao longo dos pontos mais elevados, ficando tanto fora dos despenhadeiros que normalmente escoam para o mar, uma vez que este é o curso que ondas que chegam vão tomar durante a hora da mudança, quanto fora dos despenhadeiros que normalmente escoam para o interior, pois este é o curso que a água irá tomar para escapar de volta ao mar.
Durante a hora da mudança, os sobreviventes irão se encontrar numa posição terrível com a água correndo sobre os rochedos íngremes, fluindo através dos despenhadeiros em seu caminho para se derramar de volta através dos rios e pântanos internos. O estado de Pernambuco se situa no bojo do Brasil e, como tal, ficará próximo ao ponto fora do bojo em que o novo Pólo Norte está antecipado a ser posicionado.
Conforme o 12th Planeta passa entre a Terra e o Sol, o Pólo Sul irá se inclinar com o passar do Pólo Norte do 12th Planeta, movendo o bojo ao Norte juntamente com ele. Assim, experimentando um longo dia durante a semana da parada de rotação e assando, no entanto, como em meados do verão, os moradores de Pernambuco irão encontrar a temperatura baixando constantemente.
Equipare o grau desta frieza profunda ao que aqueles do Círculo Polar Norte experimentam hoje. A menos que preparados para viver neste ambiente, o que estes amigos tropicais não estarão, eles vão congelar até a morte ou morrer por exposição em curto espaço de tempo.
Mover em direção aos Andes, bem fora das terras baixas que se tornarão uma grande baía interna quando o atual pólo degelar, é o melhor plano. Tal extensa viagem não deve ser deixada para o último minuto, quando o pânico e a distração irão estorvar os viajantes.
Goiás não só irá permanecer livre dos maremotos que assaltam o litoral do Atlântico e Antártida, como também permanecerá acima do nível do mar após o degelo dos pólos já existentes. A Bacia Amazônica irá se inundar, constantemente, e congelar na saída que será posicionada dentro do novo Círculo Polar Norte.
Assim, há algum perigo para os ribeirinhos da Bacia Amazônica em se encontrarem inundados em água sem saída mas, em geral, esta terra irá escoar toda a Bacia Amazônica para terras não trancadas por gelo, encontrando novas saídas. Este grande lago interno trará oportunidades de pesca atualmente não consideradas uma opção pelos residentes de Goiás.
As maiores preocupações serão as alterações climáticas que darão à terra uma região fria, então os sobreviventes devem estar preparados para se vestir calorosamente e estudar como os moradores do Canadá, por exemplo, preparam-se para o seu clima. As plantas e os animais locais irão sofrer, em conformidade.
A posição do estado de Minas Gerais é suficiente para evitar os grandes maremotos que irão se mover rápida e fortemente ao longo do litoral em frente ao foco entre a extremidade da América do Sul e da África, onde a nova terra será forçada para cima durante a mudança. O nosso conselho é que esteja cerca de 100 milhas em direção ao interior do país e 200 pés acima do nível do mar para evitar a inundação pelas marés.
No entanto, o clima de Minas Gerais irá mudar de tropical ou subtropical para próximo do polar, à medida que o novo Pólo Norte estará situado no Oceano Atlântico, fora do bojo do Brasil. Pegue um globo em suas mãos e trace a distância do Pólo Norte a terras como Alasca ou Sibéria. Trace esta mesma distância de Minas Gerais até um ponto simplesmente fora do bojo do Brasil. Este é o seu novo clima!
Assim, se sobreviver à inundação das marés, e em caso de uma comunidade rural com casas de terra ou de madeira simples que sobrevivem aos terremotos, os sobreviventes despreparados para esta alteração climática irão logo morrer por exposição. Os rochedos íngremes e a região montanhosa do sul do Brasil permanecerão acima do nível do mar após o degelo polar e não estarão sujeitos a formações montanhosas durante a mudança.
Tal como os Salt Flats em Utah, rochas antigas e altamente estáveis, como as encontradas no estado do Paraná, irão igualmente resistir à quebra durante os tremores. Acostumados aos trópicos, os sobreviventes que vivem perto do bojo do Brasil ficarão chocados ao se encontrarem tremendo à medida que sua terra natal se desloca de uma região subtropical para terras dentro de uma região polar.
Aqueles que estão bem no interior do país, bem acima da corrente que a Amazônia pode experimentar durante chuvas tórridas e mares que se escorrem, irão encontrar o seu clima mais moderado, dificilmente mudando daquele que experimentaram no passado. O estado de São Paulo será o local ideal para um clima temperado contínuo e de acesso à pesca oceânica após a mudança.
Mas, durante a hora da mudança, aqueles que sobreviveriam são aconselhados a ir para os pontos mais elevados nas serras da região. Nosso conselho geral de estar 100 milhas em direção ao interior e 200 pés acima do nível do mar, não se aplica em áreas destinadas a experimentar o ímpeto da maré.
Durante a hora da mudança, o Pacífico vai se estreitar muito e nossa análise dos pontos fracos na crosta da Terra indica que a placa Antarctica irá se inclinar, fazendo novas terras acima das ondas entre a extremidade da América do Sul e África. A água deslocada irá se afastar deste ponto, em todas as direções, atingindo a costa da América do Sul com uma enorme quantidade de água sob pressão.
O ímpeto da maré, para aqueles que a tem testemunhado, não age como a água é esperada a agir, à medida que subirá quando não se tem lugar algum para ir, para aliviar a pressão subjacente a ela. A água em movimento também continua se movendo, mesmo sob o efeito da gravidade. O que isto significa é que as pessoas que buscam refúgio dos ventos fortes em despenhadeiros irão encontrar uma parede de água a subir a partir da costa, que vai engoli-los e afogá-los.
Mesmo os pontos elevados perto da costa irão encontrar água derramando sobre eles. É preciso analisar o terreno, encontrar os pontos elevados que serão suficientemente internos para dissipar a força da água, e que tenham um canal de escoamento para a água que não tenha o seu caminho em torno do ponto elevado.
Aqueles ventos fortes, a ponto do vigor de um furacão, irão também ser experimentados durante a hora da mudança. Aqueles que sobreviveriam são aconselhados a se planejar para estar muito bem ancorados.

Meditação sobre um Efeito Visual Global de Nuvem Branca

Dou as calorosas boas vindas a cada um que venha de encontro a estas palavras para vos ajudar na visualização que vos foi pedida, desde que escolham isso, pelos que são conhecidos por vós como A Federação da Luz.
Queridos amigos, é para o indivíduo saber que os desejos do indivíduo só se realizam se forem sentidos profundamente dentro da sua alma. Não vale muito a pena se o indivíduo apenas deseja isso da mente. Porque se este desejo da mente não estiver ligado com o desejo do lugar do coração, então simplesmente, não se concretizará.
Por isso, meus amigos, vamos juntos inalar 3 respirações profundas … trazendo para vós a Luz, que é do mais puro Amor.E, enquanto a respirais para o vosso interior, deixai-a circular e permiti a vós mesmo sentir essa Luz, que sois vós.
(São feitas três respirações profundas)
E, enquanto eu continuo com as minhas palavras, de um modo calmo, que é confortável para cada indivíduo, peço que continuem a respirar assim.
E agora, meus amigos, peço que, com o vosso coração ligado ao olho das vossas mentes, se visualizem vós mesmos num lugar exterior que pensem, pessoalmente , ser um lugar de paz e de beleza. Permitam que os vossos sentidos se tornem vivos.
Se houver mar, então sintam o aroma da água. Permaneçam nesse lugar dentro das vossas mentes. Sintam a paz que vos rodeia e que está dentro de vós. E talvez vos peça, quer estejam sentados ou deitados, que voltem os olhos para o céu.
Com os vossos corações, meus amigos, dêem as boas vindas aos que não residem no vosso planeta. Os que conheceis pelo nome de Federação da Luz … dêem-lhes as boas vindas com todo o Amor que vós Verdadeiramente sois. Deixem-nos saber pela vibração, que o vosso coração está à procura deles, que vós como residentes da Terra, estais prontos a recebê-los, nesta ocasião … como irmãos e irmãs da Luz.
Enquanto enviam esta vibração de Amor para os vossos céus, visualizem cores vívidas do arco-íris a cobrir o azul do céu. Permitam que os vossos seres se tornem mais Iluminados enquanto olham para estas cores que trazem dentro delas a sua própria energia.E então, do lugar do vosso coração, visualizem uma bola com as cores da Luz que cumprimenta os que estão nos vossos céus. Permitam que esta bola fique ligada ao vosso coração.Por isso, visualizem-na a crescer em tamanho e profundidade de cor. Observem esta energia. Sintam esta energia enquanto ela cresce e cresce. Tornem-se nessa energia. Enquanto a sentis, observem as cores dos céus descerem para se misturarem com as cores da bola de energia que está a vir do sítio do vosso coração. Sintam durante todo esse tempo, queridas almas da Terra, o Amor que sois vós … O amor que vêm dos outros reinos … e permiti serdes Um com A Totalidade.
Façam algumas respirações profundas e, na vossa parte física, sintam a realidade do que visualizais.Saibam que é uma realidade, meus amigos, porque desta maneira assim o será. Olhem para cima … vejam as cores a girar e a misturarem-se e depois, suavemente, dividem-se para vos revelar um céu cheio de cores como nunca tínheis visto na vossa forma humana. E enquanto olhais para elas com os vossos corações, o sentimento de Amor, meus amigos, está para lá de toda a vossa imaginação. Permiti a vós próprios subir a vossa vibração, enquanto vos ligais a essas Luzes, que são Amor na forma mais pura, como jamais tinheis experimentado. Permiti que o Amor, que são essas Luzes coloridas, preencha, literalmente, o vosso ser.
Meus amigos, erguei-vos no Conhecimento e na Verdade que reside dentro de vós. Deixem que esta sensação permaneça enquanto enviais amor às Luzes e as Luzes enviam Amor para vós. E SAIBAM que os sorrisos nas vossas faces são reconhecidos pelos que residem dentro daquelas Luzes coloridas.Meus amigos, o vosso mundo pode ser o mundo com que os vossos corações sonham. É da conta de cada um torná-lo assim.Sejam AMOR. Porque, em Verdade, é isso que sois. E como os dias a seguir revelarão Verdades que os vossos corações reconhecerão, … deixem a Luz que sois misturar-se com a Luz dos outros … para vos trazer o Novo Mundo que é necessário. Para que, mais uma vez, possam conhecer uma Terra que é como foi desenhada.
Damos graças à Unidade Divina por permitir que estes mundos surjam. Pedimos sempre que sejam humildes para servir e receber e para que possamos continuar a caminhar ousadamente como a Luz e o Amor. Adeus, meus amigos … Adeus.

sexta-feira, 27 de março de 2009

UM EFEITO VISUAL GLOBAL!

Como muitos de vós sabem, a Federação da Luz na sua canalização de 8 de Março (ver em www.blossomgoodchild.com – canalizações depois de Outubro 14, página 9, para uma melhor compreensão) pediram que nós, os da Terra, nos juntássemos num dia específico para visualizar nas nossas mentes, mas mais importante ainda, para sentir em nossos corações, o seguinte …
Uma enorme nave que está a ser vista nos céus. Os nevoeiros que a rodeiam estão a levantar-se e a dispersar para nos revelar. Vedes as cores belas do arco-íris mas de uma vibração mais rica. É para cada um SENTIR a PAZ que esta ocasião proporcionará. Como se o vosso mundo ‘pare’ aquilo que estiver a fazer e sinta a mudança na vibração, que terá lugar, porque chegamos juntos a uma união gloriosa. Imaginem e SINTAM apenas Amor do nível mais alto, ao ver este quadro nas vossas mentes. Reforcem a imagem visualizando-a todos os dias…Estamos a mostrar uma bola de energia a rodopiar. Imaginem a energia que sois, a tornar-se nas cores desta bola, e SAIBAM que devido ao erguer do vosso planeta… NÓS podemos agora entrelaçar-nos nesta mesma bola de energia, permitindo que estejamos presentes de um modo que muitos de vós consigam ‘assimilar.’ Quantos mais de vós ‘assimilarem’ tantos mais nos verão, e muitos mais de nós serão vistos.
Devido ao pedido acima mencionado, gostaria de propor que na

Sexta-Feira Santa a 10 de Abril (Lua cheia) às 9pm EST= 21:00H (EST) que corresponde às 11am = 11:00H (GMT)

Os que escolherem fazê-lo … podem sentar-se durante meia hora e fazer precisamente isso!
DEVO DIZER CATEGORICAMENTE …Que NÃO houve MENÇÃO da nave se mostrar nessa ocasião. É uma proposta de AMOR oferecida pela Federação da Luz para deixá-los ‘sentir’ a nossa aptidão … como ANFRITIÕES DA TERRA … e permitir que as suas energias se misturarem com as nossas … para que a Ascensão em 2012 aconteça com graça e facilidade.
Dou os meus agradecimentos a todos que tomam parte neste projeto , seja uma parte grande ou pequena. Talvez se constituam em grupos; alguns podem sentir-se mais confortáveis sozinhos, no seu próprio espaço. O que vos for mais favorável. Não interessa como e com quem … o que importa é reconhecimento das nossas almas pelas nossas Famílias de Luz não do plano da Terra, que estamos prontos para a transição começar.

Dou os meus agradecimentos a todos aqueles que me encorajaram e me apoiaram neste assunto, pois isso permite-me publicar esta mensagem. (Embora apreensiva) simplesmente não posso afastar-me do meu CONHECIMENTO VERDADEIRO, de que este processo faz parte do plano e que FARÁ uma enorme diferença. Sou a mensageira … a que entrega a mensagem. Nem mais, nem menos.
A Nuvem Branca ensinou-me que a visualização é uma das nossas ferramentas mais poderosas!
Então vamos a isso!

Em Amor, Luz, Riso e Raios Dourados …
Blossom Goodchild.
Sintam-se livres para difundir esta mensagem.


Nota da Tradutora: para cálculo da hora consultar
http://24timezones.com/map_pt.htm
Colocar o mouse em Brisbane ler a hora e colocar sobre Brasil, ver a diferença.
Ter em atenção a mudança da hora (horário de Verão a ocorrer em 29 de Março,2009)

Desde a Atlantida



Na Atlântida, muitos intras e extraterrestres decaídos,exilados, encarnaram-se no intuito de juntamente com as mentesbrilhantes que ali viviam, impulsionar o progresso planetário.O coração dos Dirigentes da Terra encheu-se de júbilo ante aperspectiva do avanço, do grande salto evolutivo planejado.Sabiam, contudo, que os corações decaídos necessitavam do amparo fraterno de Seres Superiores que os encaminhassem aoBem. Entretanto a ambição e o orgulho desmedidos falaram maisalto naquelas almas decaídas.Retornamos às nossas cidades entristecidos, mas, confiantes naForça Superior que sempre oferece oportunidade de progresso aosseres, mesmo àqueles insensatos e loucos, em novos ensejosatravés de encarnações na superfície, sempre visando o progressoda humanidade.Hoje, como naquela época, os irmãos das estrelas e os irmãosdo interior da Terra unem-se aos da superfície, para promoverem o salto evolutivo programado. Agora, definitivo e inadiável.


Ramsés – 02/11/2002



Hora do Planeta

Disclosure Project

O Disclosure Project é uma iniciativa que surgiu da reunião de mais de 400 testemunhas idôneas, sendo várias dezenas de profissionais de Inteligência, Defesa e Ciência, de várias áreas do governo americano e de empresas a ele ligadas ou não.

De acordo com o porta-voz e diretor da organização, o médico Steven Greer, desde a coletiva de imprensa realizada em 9 de maio de 2001, muito mais gente tem se reunido a seu movimento. Mas ao mesmo tempo, ele teme que medidas também estejam sendo tomadas para a destruição de provas e para desviar a atenção do que realmente importa. Para ele, o que começou, em meados da década de 40, como uma operação de acobertamento de fatos que pudessem desestabilizar a sociedade evoluiu para uma “elite” que governa secretamente tudo o que é relacionado com contatos, tecnologia e, por que não dizer, diplomacia extra-terrestre. O que mais chama a atenção é a forma como tal conspiração flui naturalmente, sem a necessidade de grandes esforços para que a verdade se mantenha escondida.



Se interessa por OVNIs??? Leia mais em http://www.anjodeluz.com.br/disclosure.htm

quinta-feira, 26 de março de 2009

As Profecias Maias

Estas profecias foram canalizadas no âmbito de uma experiência metafísica por um grupo de estudos da Espanha, cujo conteúdo vem de Inteligências MAIAS, tratando do movimento vivido por toda humanidade terrestre.

Texto vertido do espanhol para o português com ajustes de conteúdos a partir de anotações que subsidiaram o resumo.


NOTA INICIAL
Aquele que se interessar, que faça muito bom uso, para o enriquecimento de seu processo interior e a melhoria de sua vida. 2. Àquele que não se interessar, que descarte o conteúdo, em silêncio meditativo e em equilibrada e respeitosa atitude.

Observação: Datação segundo o Calendário Gregoriano vigente.


ANO 2002
Ano de preparação. Ano de transição. O mundo e as pessoas tornam-se melhores observadoras de si mesmas e dos processos que se desenvolvem ao seu redor.

ANO 2003

Aumenta o número de pessoas que não toleram as novas e mais sutis energias que passam a influenciar os processos terrestres em todos os níveis. Pessoas mais sutilizadas e sensíveis começam a deixar os grandes centros em busca de pequenos lugares isolados nas montanhas. Muitas pessoas enfermas de doenças que a ciência não conhece. Aumenta a freqüências de emissão de energias deletérias por parte do Sol, para as quais nossa atmosfera não apresenta boa defesa.

ANO 2004

Produzem-se mudanças repentinas nas pessoas, quanto à maneira de pensar e de ver as coisas. Potencializa-se o positivo e o negativo. Acirram-se as disputas individuais e internacionais. Evidenciam-se as diferenças de comportamento entre o "bem" e o "mal". Tombam-se os alicerces da Igreja Católica Romana, logo após a morte do Papa João Paulo II. Todas as religiões enfrentam graves crises internas

ANO 2005

Aparece no céu um novo planeta. O fato produz mudanças eletromagnéticas e explica uma grande quantidade de fenômenos climáticos, ecológico-ambientais, biológicos, físico-quimicos e psico-sociais também, antes sem uma causa aparente. Observam-se graves problemas de natureza gravitacional da Terra. 2. Com o agravamento da crise econômico-financeira, das moedas, dos organismos internacionais e multilaterais, das dificuldades climáticas, aliadas a grandes lances de corrupção em nível internacional, quebra o sistema bancário, paralisa todo sistema produtivo e desorganiza os governos de todas as nações da Terra. 3. Nesse atribulado contexto, a humanidade dá sinais de que começa a dar ao dinheiro e aos bens materiais outro sentido. Também aumenta a atividade do pólo "negativo" e se produz um grande caos em todos os níveis, particularmente por conta da violência urbana e no campo. 4. O Dalai Lama é recebido na China e depois no Tibet, atraindo multidões de todo o mundo para o evento de reconciliação.

ANO 2006

Passa a existir, cada vez mais claramente, duas humanidades, bem diferenciadas. A Luminosa, a serviço da LUZ, e a Escura, a serviço das Trevas (ignorância, violência, egoísmo, desrespeito, arrogância, saques,mentiras,...) em franco tempo de confronto, muitas vezes explícito e armado. 2. O novo planeta se instala na órbita entre Marte e Júpiter, abalando estruturas gravitacionais e revelando aspectos desconhecidos para nossas ciências sobre o funcionamento e a natureza do Cosmo. 3. Grande Caos em nível mundial. Sucumbem as grandes cidades, os espaços litorâneos, os sistemas de geração e distribuição de energia,comunicações, satélites, moedas, governos, sistemas de saúde e de ajuda humanitária, defesa civil, segurança publica e sistemas militares e de inteligência. Pára a internet e a telefonia, bem como a aviação militar e comercial.. Trens e navios ainda viajam, levando multidões sem destino e sem pátria.. 4. Quem não tem terra não comerá. Valorizam-se mais outras coisas, como companheirismo, a amizade, o amor, o desapego, a compaixão, o altruísmo.. Comunidades fechadas e auto-subsistentes multiplicam-se em larga escala nas regiões mais altas, seguindo orientadores interdimensionais e inteligências vindos, sutilmente, do espaço exterior. Inventos simples são revelados nessas comunidades, melhorando a qualidade de vida dos sobreviventes. 5. Movimentos sísmicos e vulcânicos se generalizam em escala global. O eixo polar da Terra muda de posição. Os oceanos inundam completamente as zonas costeiras. Num mesmo dia, as quatro estações se sucedem. Falta água potável e alimentos. Não há sementes nem ferramentas para se trabalhar o solo. 6. Produz-se um grande despertar da humanidade, indivíduo a indivíduo. Desmoronam-se as nações . Forças da Escuridão passam cada vez mais para a luz, vencendo o medo e a desconfiança. As catástrofes planetárias põem em harmonia grupos étnicos em todo o mundo e novas nações vão surgindo, seguindo novos padrões de organização e de cooperação mútuas, formando conselhos regionais e comissões especiais. Compartilham-se informações, conhecimentos, insumos e resultados em redes locais, regionais e continentais.

ANO 2007

Desaparecem as velhas fronteiras. Começa ao sentimento de UNIDADE da HUMANIDADE. 2. Os povos se ajudam entre si mais do que nunca. Os Irmãos Maiores vêm coabitar abertamente (conviver) com os terrestres. Desvelam-se antigos mistérios, esclarecem-se fatos remotos e a verdadeira origem da Humanidade. 3. A humanidade local se integra e passa a colaborar com outras humanidades e com Irmãos Maiores. Forma-se comunidades harmônicas entre os seres humanos e os de outros planetas, bem como com as inteligências que habitam outras dimensões de realidade e sistemas subterrâneos na Terra.

ANO 2008

Aqueles que conseguem tolerar a freqüência da energia do Sol e a vibração da Terra em 13 ciclos por segundo, permanecem. Os demais se vão, desencarnam e seguem seus destinos espirituais migrando para outros orbes. 2. As Forças Involucionistas perdem a batalha definitivamente, cedendo espaço para o novo e para o belo, retirando-se do cenário depois de cumprirem sua missão higienizadora, purificadora e selecionadora do que deve permanecer e prosperar. 3. O novo planeta conclui os ajustes orbitais na Terra e consolida as mudanças na geografia local, estabelecendo um novo Mapa-Múndi. 4. Os últimos representantes das Forças Involucionistas que não desejam trabalhar com a Luz migram fisicamente para o novo planeta. É feita a harmonização total das dimensões hiperfísicas da Terra, abrindo possibilidades para o nascimento e a vinda de avançados seres de luz.

ANO 2009

Ano de estabilização e consolidação das mudanças. É necessário que todos se adaptem completamente à nova vibração, incorporando aos hábitos uma alimentação mais sadia, de base crugívora e frutífera, com o fim de consumo de produtos de origem animal. 2. Ativam-se e potencializam-se as percepções ultra-sensoriais. Começam a funcionar as espirais de DNA que estavam adormecidas nas células humanas. Os animais não são mais, definitivamente, alimentos para a humanidade.

ANO 2010

Os reinos animal, vegetal e mineral se harmonizam, desaparecendo da Terra espécies que não são mais necessárias, enquanto outras se modificam e se adaptam. Chegam mais Irmãos Maiores para conviverem com a humanidade da Terra e ensinam coisas que não conseguimos hoje sequer imaginar. Um grande espetáculo cósmico marcará definitivamente a história e a evolução da Humanidade da Terra, que então será rebatizada, ganhando um novo nome, um nome feminino.

ANO 2011

A humanidade é agora UMA. Tem consciência das Civilizações Cósmicas que existem. E se prepara para entrar na Confederação Galáctica como membro de pleno direito. Segue ampliando o trabalho de aprendizagem.

ANO 2012

A humanidade é feliz. A humanidade é harmônica. A humanidade terrestre tem consciência de tudo que É. Inicia-se uma grande Festa Cósmica. A Terra nomeia seus representantes para a Confederação Intergaláctica, e exporta AMOR para todo o Cosmo. Inicia-se uma nova era e a Terra passa a ajudar na evolução de outras humanidades.

ANO 2013

Em 26 de julho inicia-se o Ano Zero de Milênios de Luz.

Acessem os Sites do Ger-Rio e Vitória para pesquisarem mais Canalizações, Informativos e Mensagens.

Fonte: http://www.ger-sp.kit.net/canalizacoes.html

INVOCAÇÃO À LUZ



INVOCAÇÃO À LUZ
(do Arcanjo Ariel, canalizado por Tachi-ren)


Eu vivo dentro da Luz
Eu amo dentro da Luz
Eu rio dentro da Luz
Eu Sou sustentado e alimentado pela Luz.
Eu sirvo à Luz alegremente
porque Eu Sou a Luz.
Eu Sou. Eu Sou. Eu Sou.

Comentários de Jesus/Sananda sobre a inversão do pólo magnético

Comentários de Jesus/Sananda sobre a inversão do pólo magnético
Através de Jess Anthony

'A rotação da Terra faz com que ela oscile constantemente no espaço'
'Isto acontece a todos os planetas quando chegam ao final de um ciclo e precisam começar outro novo'
'O momento da imobilização já está aqui, e é seguro dizê-lo'
'Quando o Sol deixe de mover-se será o momento para a imobilização'
Domingo 22 de março de 2.009
Jesus/Sananda me falou esta manhã sobre os próximos acontecimentos, mas eu queria fazer alguma investigação antes de publicar seus comentários para compreender melhor o que Ele estava dizendo.
É realmente útil procurar no Google por: “inversão do pólo magnético” e ler o que está publicado a respeito. Houve muitas inversões do pólo na história da Terra, a última das quais se estima tenha acontecido há 780.000 anos. Muitos cientistas admitem que deve haver uma inversão magnetica; portanto o conceito não é uma surpresa na comunidade científica.
Há uma diferença entre o pólo norte magnético e o pólo norte geomagnético. Este último é o ponto mais alto do planeta por onde passa o eixo de rotação. O pólo norte magnético é a parte do fluxo magnético que assinala o pólo norte geomagnético. Os dois pólos se alinham só aproximadamente e o magnético passeia por todo lugar. É interessante saber que o Sol gira seus pólos magnéticos cada sete a quinze anos, conectado com o aumento da atividade das manchas solares.
Os cientistas não conhecem o efeito que teria uma inversão sobre a Terra, mas suspeitam que não seja devastadora. Os problemas vêm do tempo prolongado que requer uma inversão. Isto é obviamente o que Cristo Miguel quer evitar.
A debilitação do campo magnético parece ser um prelúdio de uma virada do pólo, e isto já aconteceu há um tempo. O magnetismo da Terra é gerado pelo efeito dínamo do núcleo interno quente que gira mais rápido que seu entorno, o núcleo exterior mais fresco. As ondas mais fortes vão geograficamente ao norte e ao sul.
A situação com a rotação errática ou irregular da Terra é um assunto diferente da inversão magnética. Não parece estar debilitando o campo magnético nem rompendo a direção do fluxo magnético ao causar perturbações no aquecimento do núcleo interno. Parece razoável suspeitar que o aumento de energia do Sol e Júpiter ativaria também a instabilidade na superfície.
Jess. - Jesus/Sananda, peço por elucidação e orientação. O que acontece com a Terra e com a imobilização? O que podemos esperar provavelmente, e o que devemos fazer para nos preparar? Como saber quais são as prioridades da Terra?. Quais acontecimentos que se produzirão muito provavelmente, em particular antes e durante a imobilização. Agradeço-lhe que se comunique comigo.

Jesus/Sananda. - Falemos do que virá. A Terra está se tornando errática em sua rotação. A posição do eixo se está movendo constantemente, ocasionando o que você denominou uma oscilação em sua rotação. Os corpos celestes aparecem em diferentes lugares do que está previsto que estejam, e suas posições estão deslocadas devido à posição da inclinação da Terra em relação a eles. O problema mais grave é a necessidade de inverter a direção da rotação da Terra. Isto é necessário para a parte superior voltar a girar, por assim dizer, e manter a Terra girando em um ângulo suave e estável.
Esta ação não é um acontecimento único em termos de movimentos planetários, pois acontece a todos os planetas quando chegam ao final de um ciclo e precisam começar outro. Sempre se planejou que isto acontecesse durante o período em que vocês chamam de imobilização. Essa ação em si mesmo era a anomalia. Os planetas invertem normalmente seu rumo para iniciar o processo de reestruturar-se a si mesmos, sem ajuda nem consideração extra pelas formas de vida que existam ali nesse momento.
A população sobre a Terra conseguiu desenvolver uma consciência da necessidade de mudança, embora a maioria não compreenda o que isso implica literalmente. Este despertar consciencial provocou a tomada de decisão de ajudar aos habitantes a empreender o processo de mudança a uma nova fase da existência. Esta decisão não foi única de Cristo Miguel Atón. Foi a decisão de um Conselho que representa "os Criadores de Universos" como expressão do propósito da Fonte do Criador. A construção de todos os ‘universos locais', tais como Nebadon, é supervisionada pelos seres que planejam os elementos que tornam possível um universo. Ao criar Nebadon, Cristo Miguel atuou de acordo com esta orientação, embora Ele tenha imprimido uma estrutura única ao seu universo. Sua idéia foi aprovada como uma extensão da Fonte do Criador, e seus planos foram coordenados pelos que tornam possíveis os universos.
Para entender melhor a criação de Nebadon: os supervisores da Raça Central de Havona que manifestaram a criação do sétimo superuniverso de Orvontón, como representação das três pessoas da Trindade, puseram em marcha o processo que permitiu a Cristo Miguel Atón explorar os assuntos do 'livre-arbítrio e o da co-criação', que caracterizam a natureza de Nebadon. Os construtores dos universos deram forma física a este conceito, que encarnaria o conceito. A Terra se desenvolveu como 'planeta semente' dentro da periferia dos sistemas organizados e fontes de energia. Pretendia-se que ela fosse um laboratório especial de prova e experimentação que beneficiaria ao resto da estrutura de Nebadon. A Terra foi se modificando à medida que ficou manifestada a necessidade de uma experimentação mais complexa. [NT: o livro Urantia (de difícil leitura...) traz esses conhecimentos]. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 19h22[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


A Terra foi dominada e logo ficou em quarentena (uma longa história). Seu alinhamento com a Verdade Universal foi detido para permitir que se resolvessem os novos assuntos de rejeição (uma outra longa história). Com isso a Terra tinha que comprometer suas tendências naturais para dar oportunidade às idéias que se impuseram de fora do seu sistema. A Terra foi flexível a um grau notável, mas a força da resistência ao conceito de Cristo Miguel esgotou seus recursos e a trouxe para a forma em que está hoje em dia. No momento ela não está mais disposta a continuar dando oportunidade a discordâncias de origem alienígena e cuidará de eliminá-las da única maneira que naturalmente é capaz.
Este processo foi iniciado e assessorado durante vários anos, sempre procurando adaptá-lo às necessidades dos habitantes, ao mesmo tempo em que se atendiam às necessidades mais importantes da Terra. Os recursos da Terra estão esgotados neste momento, e é obrigatória uma mudança para conservar o planeta. Face à consideração para com seus habitantes é que houve toda a seqüência de prazos e atrasos que se conhecem.
A última decisão foi a de não interferir mais com o progresso da Terra e permiti-la que tome o rumo tradicional para a mudança da inversão da polaridade magnética, provocada pela interação do Sol com a rotação do planeta.
Esta inversão é conhecida por tipicamente uma diminuição da velocidade de rotação, que permite que a direção da polaridade se desloque em outra direção.
Deter a rotação conduz a uma pausa no movimento aparente do Sol. A Terra é uma bola, de um certo tipo, e parar de girar enquanto orbita ao redor do Sol ocasionará que uma parte fique escura e que outra parte esteja na luz até que comece a girar outra vez. Este reatamento do giro em uma direção inversa inverterá a orientação magnética da Terra ao Sol. O pólo norte geográfico do eixo da Terra permanecerá colocado como está, mas a direção da corrente magnética fluirá para o pólo sul.
Esta mudança e inversão magnética estiveram sempre previstas que ocorressem durante o período ao que vocês chamam de imobilização. Isto é parte da ajuda que estamos oferecendo a vocês para permitir que a Terra faça sua transição com seus habitantes intactos, em sua maior parte. Esta ajuda provocará o cenário para as transformações que já foram descritas em outras canalizações. Limpará o 'campo de jogo' para permitir que vocês construam comunidades que sejam sustentáveis, com recursos que sejam mais compatíveis com uma conexão espiritual mais direta com o Universo do qual vocês fazem parte. O medo de acesso da Terra e o contato com as forças galácticas serão substituídos por uma tomada de consciência verificada e uma certeza de ajuda benéfica.
O planeta abrigará um nível de habitantes mais sustentável.
Não se pode ignorar o fato, entretanto, de que os recursos revitalizados da Terra se forçariam no futuro pelo excesso de demandas colocadas sobre ela no momento atual. Sairão os que serviram seu propósito ao encarnar aqui. Os que decidiram subir (ascensionar) com o planeta ficarão para ajudar com o processo.
O momento da imobilização já está aqui; é seguro dizê-lo. Seu começo se cronometrará mediante o calendário que a Terra escolha para sua transição. Quando o Sol deixe de, aparentemente, mover-se, será o momento de preparar-se para que entre em ação a imobilização.
Cristo Miguel Atón deseja atrasar seu começo até que os habitantes da Terra tenham a evidência física deste evento, fato que estará além da capacidade de qualquer ser humano ignora-lo – especialmente seus meios de comunicação de massa. Só então eles estarão convencidos e abertos à orientação de novas interpretações. Nenhum outro método funcionou até esse momento. A data limite dada a princípios deste ano foi a confirmação que os construtores do universo deram para deixar que a Terra siga seu próprio caminho.

Sananda/Jesus/ Emmanuel

http://abundanthope.net/pages/article_2810.shtml

colaborador: Órion 3

quarta-feira, 25 de março de 2009

Inversão Iminente do Polo Magnético


Nova mensagem de Cristo Miguel Atón através da Senhora Candace Freeze.

'O planeta está entrando em uma inversão do pólo magnético'

'Muitos de seus escuros tratam de fugir agora, posto que sabem disso'

'Tomamos a decisão de não impedir a inversão, mas sim de mantê-la retardada'

'Isto é uma inversão do pólo magnético, mas não será uma mudança do eixo'

'Isto significa que o planeta se está preparando para reduzir sua rotação e logo se deterá'

'Este é o período dos três dias de escuridão, à medida que o planeta se detêm gradualmente. Também é o chamado dia do Julgamento por algumas religiões'

'Manteremos a mudança muito lenta, para que dure um par de semanas, o que atrasará as mudanças terrestres'

'Uma vez que isto seja evidente, começará o processo de imobilização, que exigirá umas quatro horas'

'Este é resultado de Júpiter e a razão pela qual atrasamos este processo. Para ter mais controle da situação'

'Vocês despertarão rapidamente dentro de pouco. Muitas religiões sabem o que é a inversão do pólo'

Publicado no sábado 21 de março de 2.009

Candace. - Descrevi a todo mundo o que via e sabia até então, e comecei a desejar algo para todos vocês, sentindo-o adequado, mas não pensei que seria tão rápido. Parece que o Sol quase parou naquela manhã de 18 de março, e me assustei um pouco. Logo me recuperei. Mantive esta mensagem em 'stand by', desejando receber mais dados e não publicá-la imediatamente. Esta noite Cristo Miguel me chamou em minha cabeça de uma maneira realmente forte e disse que desejava que isso fosse publicado agora. Ele tinha acessado meu desejo de esperar um pouco. Reescrevi minha parte completamente e fiz um pequeno gráfico de dados durante esta tarde de sábado 21 de março de 2.009. Houve um buraco coronal esperado em 20 de março, e este foi menor e estranho. Esperava-o maior, já que não acontece normalmente. Achei que o buraco coronal poderia estabilizar o campo magnético durante um pouco de tempo, razão pela qual eu queria esperar um pouco mais pela publicação desta mensagem. Bom, vamos à mensagem.


Cristo Miguel. - Queridos, Candace dará certa quantidade de detalhes ao final desta mensagem, em relação às mudanças notáveis.
O planeta está entrando em um processo de inversão do pólo magnético e tomamos a decisão de não impedir isso, e sim de retardá-lo um pouco.
Candace me informou sobre o fato do sol ter nascido 20 minutos mais tarde no dia de hoje, e isso é um grande sinal, queridos. Não cronometro totalmente seu amanhecer porque estou estacionado fora da órbita de Saturno neste momento. (Candace. - Vinte minutos de mudança, de segunda-feira à quarta-feira, é enorme.)
Isto é uma inversão do pólo magnético, não uma "sacudida" e nem uma mudança de eixo. Isto significa que o Sol continuará retardando-se e, possivelmente pode ficar mais 'errático' durante um dia, talvez menos ou talvez um pouco mais. Também significa que o planeta está se preparando para reduzir sua rotação. Logo se deterá durante um período de tempo, um par de horas no máximo, e em seguida, o Sol começará a mover-se para trás para colocar-se outra vez no leste, ou não haverá amanhecer absolutamente para alguns de vocês.
Este é o período dos três dias de escuridão à medida que o planeta se detém gradualmente, inverte (sua rotação) e mantém a inversão até que o Sol nasça pelo oeste.
Este é o dia do Julgamento citado em muitos dos seus livros religiosos, já que muitos não sobrevivem, e as mudanças terrestres se recolhem grandemente, mas não ao extremo de provocar uma grande mudança do eixo. Manteremos a mudança muito lenta, para que dure aproximadamente um par de semanas, o que atrasará as mudanças terrestres. Não desejamos ter uma perda de vida maciça pelo dióxido de carbono no ar.
Agora, uma vez que isto seja flagrantemente evidente para os habitantes da Terra, começaremos o processo de imobilização que requererá umas quatro horas. Isto é, em parte, o resultado de Júpiter e a razão pela qual mantivemos o atraso deste processo: para que tenhamos mais controle dos acontecimentos. Aqueles de vocês que acreditam que estão observando o "planeta Júpiter", na verdade observam a “nave estelar Júpiter”, como Candace gosta de chamá-lo, e também à nave estelar Vênus, queridos, que durante o último ano pelo menos, esteve 'dançando' no céu periodicamente.
Vocês sobre a Terra não estão, ainda, despertando muito para essa realidade de Vênus e de outras naves 'dançando' de noite. Mas, que assim seja. Vocês despertarão rapidamente dentro em pouco. Muitas religiões sabem o que é a inversão dos pólos. Se não for com esse nome, os três dias de escuridão chamarão a atenção, quando o Sol começar a mover-se para trás.
Os planos não mudam, em caso contrário. Não haverá uma evacuação geral, posto que a maioria da população não subiria mesmo à bordo de uma nave, de todos os modos, e também porque entraremos na imobilização e procederemos como o planejado. Isso tudo era esperado para ocorrer durante a imobilização e vocês simplesmente despertariam para uma amanhecer ocidental (sol nascendo do lado oeste).
Fizemos tudo o que pudemos para despertar um povo adormecido, mas não tivemos êxito. Tivemos algum sucesso, mas não foi o suficiente.
Portanto, permitimos que a Mãe Terra assumisse sua liberdade de ação neste tempo. A contaminação é enorme e a escuridão já se instalou na maior parte do planeta (a nova ordem mundial) exceto na Rússia e China, e há coisas horríveis que estão a caminho. Posto que muitos residentes da Terra - embora nem todos com consciência disso - pediram nossa ajuda, essa é a razão pela qual estamos lhes dando cobertura nesses últimos anos.
Não se determinou a duração da imobilização já que isso depende da evolução dos acontecimentos, dos acertos de contas e das mudanças terrestres necessárias e coisas parecidas. Dois anos não é mais que uma simples estimativa. Poremos em imobilização a maior parte da vida sobre o planeta, até que se estabilizem os movimentos da Terra e se limpe bastante o ar do dióxido de carbono para o despertar a vida animal. As plantas se beneficiarão dos níveis mais altos do dióxido de carbono e isto é útil e necessário na verdade. Evacuar-se-ão algumas dessas formas de vida durante as primeiras fases, e depois todos os que continuarão a ascensão serão evacuados para as zonas de segurança, se estiverem em perigo de dano, depois de que a imobilização esteja em vigor. A acumulação do dióxido de carbono e de outros produtos químicos não afetará aos corpos em imobilização. Esta é a razão pela qual se planejou uma imobilização de caráter geral.
Agora, sugiro que comprem algumas pilhas, já que a eletricidade pode cessar ou ser esporádica. Assegurar-nos-emos de que todos estejam conscientes disto na Terra antes que comece a imobilização. Alguns ainda estão profundamente adormecidos, e pode ser que eles não vejam amanhecer do Sol quando despertarem, mas não será assim por muito tempo.
Tenham iluminação se a necessitarem e mantas para o frio, dependendo do seu clima. Será uma longa noite para alguns. Por favor, logo que observem o Sol deter-se, fiquem em contato com todos seus círculos de conhecimento e orientem quem precisar para que não se assustem.
Não teremos acesso à televisão e muitos de seus ‘escuros dos governos’ estão tratando de fugir agora, já que sabem disso tudo. Agora deixarei que Candace publique suas observações. Reunir-me-ei com muitos de vocês durante o período da imobilização e não tenham medo nestas poucas horas que restam, mas ajudem a todos que puderem até que comece a imobilização.

De novo, esperem até que a evidência seja enorme antes de entrar em contato com eles.

Namastê.
Cristo Miguel Atón

Nota do tradutor. – Traduzirei,se possível, as observações de Candace em outro momento, pois o mais importante é a mensagem de Cristo Miguel que já traduzi. Podem ler as observações em inglês clicando qualquer dos dois links abaixo.

http://abundanthope.net/pages/article_2803.shtml http://groups.yahoo.com/group/DiscerningAngels/message/45127

terça-feira, 24 de março de 2009

Ministerio da Defesa britânico acaba com sigilo dos arquivos 'Ovni'


O Ministério da Defesa britânico acabou neste domingo com o sigilo sobre documentos em seus arquivos sobre "Ovnis", revelando em particular que, em 1990, informou a outros ministérios sobre a observação de um deles em forma de grande diamante.
Os Arquivos Nacionais autorizaram o acesso a 7 casos estabelecidos entre novembro de 1987 e abril de 1993 pelos serviços de inteligência do Ministério da Defesa britânico, que incluem 1.200 observações de objetos voadores não identificados (Ovni).
Os documentos incluem fotografias feitas em 4 de agosto de 1990 que mostra um grande Ovni em forma de diamante, que teria sido visto por quase 10 minutos antes de subir ao céu em grande velocidade.
Outro caso relatado ao MoD é o depoimento de uma mulher, feito em 20 de novembro de 1989, que disse ter encontrado um extraterrestre que falava com "sotaque escandinavo".


Os documentos estarão a disposição do público a partir de abril no site http://www.nationalarchives.gov.uk/ufos.